Troca Solidária atende três comunidades do Partenon

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) promoverá neste sábado, 23, das 14h às 18h, mais uma edição do projeto Troca Solidária. As comunidades que terão a oportunidade de trocar cerca de quatro quilos de resíduos recicláveis por um quilo de alimentos hortifrutigranjeiros são a Vila Maria da Conceição, a Realeza e a Santa Clara, todas no bairro Partenon. A iniciativa é uma parceria do DMLU com a Secretaria Municipal de Indústria e Comercio (Smic) e o Sindicato Rural, e ocorrerá na praça Demétrio Ribeiro.
Três outras comunidades já estão agendadas para participar do projeto. As próximas edições do Troca Solidária em Porto Alegre serão realizadas na Cohab Cavalhada, dia 30 de maio; Vila Mirim, dia 6 de junho e Santa Rosa, no dia 13 de junho. Os locais da realização das ações serão divulgados posteriormente.

Você também pode se interessar por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>