Trânsito e transporte para Inter e Corinthians

A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa o esquema de trânsito e transporte para o jogo Inter e Corinthians, neste domingo, 31, às 16h, no estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. A partir das 14h, dez ônibus Futebol sairão do Largo Glênio Peres (ao lado do Mercado Público) até o estádio. Além da linha especial, mais de 20 linhas regulares atendem a região, pelo corredor da av. Padre Cacique. Os serviços de lotação, com seis linhas, e de táxi também serão reforçados.

As áreas de estacionamento ficam em torno do estádio, com acesso pelas ruas Nestor Ludwig , Fernando Lúcio da Costa e pela av. Edvaldo Pereira Paiva, que terá sentido único após o jogo, bairro-Centro. Duas horas antes da partida, a avenida ficará aberta ao tráfego, a partir da Rótula das Cuias em direção ao Beira-Rio.

Os motoristas que desejam evitar as imediações do estádio podem utilizar, como alternativa para a zona Sul, a Terceira Perimetral ou o eixo da Ipiranga, Azenha, Carlos Barbosa e Oscar Pereira. Outra opção é utilizar a av. Moab Caldas (Cruzeiro). Os portões do Beira-Rio serão abertos às 14h e o estacionamento do estádio liberado para o público a partir das 10h.

Você também pode se interessar por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>