Sine Municipal dispõe de 1.295 vagas de trabalho

O Sine Municipal de Porto Alegre está com 1.295 vagas abertas de emprego na semana de 11 a 15 de abril, para diferentes atividades do mercado de trabalho. Interessados devem comparecer das 8h às 17h nas unidades da Restinga, no CAR; no Terminal Triângulo da zona Norte e no Sine Mauá, na esquina das avenidas Mauá com Sepúlveda, no Centro Histórico, portando carteira de identidade, carteira do trabalho e comprovante de endereço. Na entrevista de cadastramento, conforme a vaga desejada, será solicitada ao candidato a qualificação exigida, como nível de instrução e grau de escolaridade. As vagas podem ser preenchidas por moradores da Capital e Região Metropolitana.

As vagas - Auxiliar de estoque (PCD), auxiliar de limpeza, zelador, auxiliar de zelador, atendente de bomboniere, empacotador, conferente, auxiliar de padaria, repositor, operador de caixa, auxiliar de hortifrúti, fiscal de loja, açougueiro, operador de televendas, auxiliar de segurança privada, atendente, auxiliar de estoque (PCD), auxiliar de cozinha, auxiliares de açougue, repositores, auxiliar de segurança, balconista, professor das séries iniciais, atendente de loja, balconista de padaria, gerente de área operacional, vendedor interno (PCD), lavador de veículos (PCD), separador de peças (PCD), assistente administrativo comercial (PCD), assistente financeiro (PCD), vigia de escola (PCD), auxiliar administrativo RH, auxiliar de nutrição (PCD), operador de atendimento (PCD), assistente administrativo de contratos (PCD), auxiliar de produção (PCD), operador de caixa(PCD) , auxiliar de logística (PCD) auxiliar de almoxarifado (PCD), auxiliar administrativo (PCD), auxiliar de limpeza (PCD), auxiliar de fabricação (PCD).

Você também pode se interessar por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>