Projeto Quintas na Praça começa nesta quinta-feira

A apresentação da Banda Municipal e a Feira de Trocas de Livros, que ocorrem nesta quinta-feira, 11, a partir das 12h, na Praça da Alfândega (Rua dos Andradas), abrem o projeto Quintas na Praça. A ação da Secretaria da Cultura de Porto Alegre pretende qualificar, a partir da ocupação e realização de eventos, este espaço físico da Capital. A agenda prossegue com atrações nos dias 25 de agosto e 29 de setembro, no mesmo horário.

A troca de livros, organizada pela Biblioteca Municipal Josué Guimarães da Coordenação do Livro e da Literatura, será entre o Museu de Arte do Rio Grande do Sul e o Memorial do Rio Grande do Sul, na rua Sepúlveda. “Levaremos aproximadamente cem livros para troca. São, na sua maioria, obras que já estão disponíveis nos acervos da biblioteca, tanto na unidade do Menino Deus, como na Ramal, que fica na Restinga. A Biblioteca do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) também estará participando”, conta Renata Borges, integrante do Conselho Municipal do Livro e da Leitura.

Você também pode se interessar por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>