Professores da rede municipal recebem crédito para Feira do Livro

Diretores das escolas da Rede Municipal de Ensino recebem, na manhã desta quarta-feira, 26, cartões com crédito para serem utilizados na 62ª Feira do Livro de Porto Alegre, que acontece entre 28 de outubro a 15 de novembro na Praça da Alfândega. A ação, que ocorre às 9h30 no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (Smed), objetiva incentivar as políticas públicas de leitura e a formação permanente dos educadores.

Os representantes das 98 instituições do município repassarão os 4.566 cartões aos professores e funcionários da rede. Está creditado, em cada cartão, o valor de R$ 50, devendo ser utilizados exclusivamente para a aquisição de livros para o acervo particular de cada servidor, em qualquer uma das bancas credenciadas da feira. A iniciativa parte da Prefeitura Municipal de Educação, por intermédio da Smed, e Câmara Rio-Grandense do Livro.

Você também pode se interessar por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>