Prefeitura recolhe 170 toneladas de restos de árvores

Entre as 7h e as 17h desta quinta-feira, 15, as cinco equipes do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU) que atuam em apoio à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Smam) recolheram 170 toneladas de restos de árvores que caíram na cidade em função dos temporais. Com o apoio da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), as equipes trabalham desobstruindo ruas que registraram a queda de árvores e galhos.
Conforme o diretor-geral do DMLU, André Carús, o apoio permanecerá ao longo da noite e desta sexta-feira, 16, até que a situação esteja normalizada. Destacou ainda que os problemas decorrentes do atraso do início das coletas domiciliar e seletiva desta quinta-feira estão sendo corrigidos e que os roteiros da noite devem sair no horário.
As solicitações de serviço devem ser feitas pelo telefone 156, a fim de agilizar o atendimento por parte das equipes que trabalham em regime permanente.

Você também pode se interessar por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>