Nove empresas se credenciam para licitação dos parquímetros

A Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Comissão Especial de Licitação, recebeu nesta terça-feira, 2, os envelopes com as propostas e a documentação de habilitação de nove empresas interessadas em participar da licitação dos parquímetros. O processo licitatório compreende a prestação dos serviços de implantação, operação, manutenção e gerenciamento das vagas do sistema de estacionamento rotativo pago de veículos nas vias e logradouros públicos do município.

Foram credenciadas as empresas: Consórcio Rizzai, Gerestar Ltda, Zona Azul Brasil, Consórcio Rotativo Porto Alegre Rek Parking Ltda, Stacione Rotativo Ltda, Explora Tecnologia, Serttel Ltda, Hora Parking Sistema de Estacionamento Ltda e Consórcio Rotativo Porto Alegre Empresa Lider Serbet.

De acordo com o presidente da Comissão Especial de Licitação, César Augusto Pereira, após o credenciamento os documentos rubricados são encaminhados para análise técnica da Secretaria Municipal da Fazenda (SMF) e da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC). “Nesta primeira fase serão analisadas as propostas de preço e após haverá a abertura do envelope de habilitação da empresa vencedora. Poderão ocorrer recursos administrativos, porém a previsão é que a empresa seja contratada ainda neste semestre.”

Você também pode se interessar por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>