Lojas param de pagar aluguel de shopping de Porto Alegre e dizem que até preço do estacionamento afasta clientes

Lojistas do BarraShoppingSul reclamam do aluguel e da dificuldade de renegociar com a administração do empreendimento. Afirmam que o valor é cerca de 30% maior do que a média dos aluguéis dos shoppings de Porto Alegre. Segundo a presidente do Comitê CDL POA Shopping, Nilva Bellenzier, alguns lojistas pararam de pagar o aluguel no mês passado.

Nilva conta que os lojistas reclamam que o o aluguel mais alto seria tolerado caso houvesse retorno de vendas. Há até o receio de uma ação de despejo.

– Mas o pessoal relata que o estacionamento está sempre vazio. Até o preço afasta os clientes. É quase o dobro dos outros shoppings semelhantes de Porto Alegre.

Uma comitiva de lojistas foi até a sede da CDL Porto Alegre falar das dificuldades. Relataram o fechamento de grandes redes, como HStern, Daslu, Marisa, C&A, Gap, Sony e Casa das Alianças. O que acaba por afastar ainda mais os consumidores do shopping.

 

Você também pode se interessar por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>