Inscrições abertas para o 8º Encontro Municipal do PIM PIA

Estão abertas, até o dia 15 de agosto, as inscrições para o 8º Encontro Municipal do Programa Primeira Infância Melhor Porto Infância Alegre (PIM PIA). O seminário tem como tema Famílias, Gestantes e as Infâncias pelo Olhar da Resiliência. O público-alvo são os visitadores e assessores-monitores do PIM PIA de Porto Alegre e de outros municípios, técnicos e servidores das secretarias municipais de Educação (Smed), da Cultura (SMC) e de Saúde (SMS) e da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc), além de representantes da sociedade civil e o público em geral. Foram disponibilizadas 300 vagas e os participantes receberão certificado. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas somente on line pelo link.

O objetivo do evento é refletir e compartilhar saberes sobre a capacidade das famílias em situação de alta vulnerabilidade de superar experiências extremas durante a gestação e nos primeiros anos de vida. O encontro ocorre no dia 19 de agosto, das 8h às 17h, no auditório Romildo Bolzan, do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul (TCE/RS), localizado na rua 7 de Setembro, 388 – Centro Histórico, Porto Alegre.

Confira aqui a programação

Você também pode se interessar por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>