Festa do Dia das Crianças no Parque Marinha será nesta quarta

A tradicional Festa das Crianças, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME), em parceria com o Serviço Social do Comércio (Sesc), será realizada nesta quarta-feira, 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida, das 14h às 18h, no Parque Marinha do Brasil, com diversas atividades, brincadeiras, atrações artísticas e sorteio de brindes, tudo disponibilizado de forma gratuita para a população de Porto Alegre.

A Festa das Crianças costuma atrair mais de 15 mil pessoas ao local. Será oferecida uma novidade esportiva no evento, modalidade que está ganhando espaço no Rio Grande do Sul: oficina de rugby. Será a oportunidade para conhecer melhor essa modalidade.

Para tornar o dia mais atrativo, foram programadas as seguintes atividades: jogos de mesa, desafios esportivos, camas elásticas, parede de escalada, oficina de catavento, palco interativo, oficina de tênis, passeio a cavalo, percurso de cordas, brinquedos infláveis, show de mágica, oficina de patinação, sorteio de brindes, futebol de mesa, oficina de beisebol, oficina de xadrez, oficina de rugby, oficina de frisbee, e show de encerramento.

O evento terá como apoiadores: Dmae, Smam, Luky Vieira Hair, Bazar Mimo, Beith Shalom, Cusco Voador, Federação Gaúcha de Xadrez, Metrópole Xadrez Clube, Guasca Rugby, Grêmio Foot-ball Porto Alegrense e Sport Club Internacional, MK Eletrônica, Farrapos Beisebol, Escolinha Bike, Bike Sul Bicicletas, Brigada Militar e Comando Militar do Sul.

A Festa do Dia das Crianças visa à integração da comunidade, pais e familiares. O parque fica localizado na Borges de Medeiros, 2713, em frente ao shopping Praia de Belas. Em caso de mau tempo, o evento poderá ser transferido para o dia 15 de outubro.

Você também pode se interessar por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>