Feira do Material Escolar começa nesta quinta-feira

Evento tradicional no período que antecede o ano letivo das escolas, a 26ª edição da Feira do Material Escolar será aberta oficialmente nesta quinta-feira, 21, às 10h30, na Praça da Alfândega (avenida Sepúlveda, entre as avenidas Sete de Setembro e Siqueira Campos), no Centro Histórico. A solenidade terá a presença do titular da Secretaria da Produção, Indústria e Comércio (Smic), Antônio Kleber de Paula, e outras autoridades.

Numa estrutura de 600 metros quadrados, a 26ª Feira do Material Escolar, promovida pela  Prefeitura por meio da Smic, será realizada até o dia 5 de março, com exceção de domingos e feriados. De segunda a sexta, funcionará das 9h às 19h. Aos sábados, das 9 às 18 horas.

Representantes de 25 marcas do setor vão vender seus produtos a preços de 5% a 15% abaixo do mercado. Além das compras, os visitantes poderão participar de atividades pedagógicas e recreativas promovidas paralelamente ao evento. No ano passado, a Feira do Material Escolar recebeu 162.549 visitantes.

Artigos à venda – Serão oferecidos materiais escolares e papelaria, artigos de higiene e limpeza para uso dos estudantes, bolsas, mochilas, brinquedos didáticos, livros infantis, artigos de informática e materiais de escritório. Como nos anos anteriores, estarão à venda dois tipos de cestas básicas a R$ 13,98 cada uma. O reajuste em relação ao valor de 2015 foi de 9,3%, abaixo do índice de inflação dos últimos doze meses.

Você também pode se interessar por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>