Exposição na Usina do Gasômetro será encerrada neste domingo

A exposição Obra, de Diego Passos e Juliano Ventura, que está na Galeria dos Arcos da Usina do Gasômetro (localizada na avenida Presidente João Goulart, 551), será encerrada neste domingo, 13. A visitação é das 10h às 21h, e a entrada é gratuita. A exposição foi uma das selecionadas pelo edital de ocupação das galerias de fotografia do espaço, neste ano.

Obra - Nela, os autores utilizam fotografias apresentadas em diferentes suportes, publicações em xerografia e uma instalação. Os trabalhos foram desenvolvidos entre 2012 e 2015 e parte do material é composta por publicações são afixadas em espaço público, em muros, paredes e placas de diversas cidades que eles percorreram.
Os autores - Diego Passos é natural de Porto Alegre (RS). É artista visual mestre em Poéticas Visuais pelo programa de pós-graduação em Artes Visuais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (PPGAV/UFRGS).

Juliano Ventura é de Santa Maria (RS) e é artista visual graduado no Instituto de Artes da UFRGS e mestrando em Processos artísticos Contemporâneos no PPGAV e Ceart/Udesc. Colaborador do grupo Observatório-móvel.

Os artistas são coeditores da “edições água para cavalos”, projeto editorial que utiliza a fotocópia como tática de apropriação e autopublicação.

Mais informações: 
Coordenação de Cinema, Vídeo e Fotografia
Av. Pres. João Goulart, 551 – 3º andar – Usina do Gasômetro
Fone 3289-8133

 

Você também pode se interessar por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>