EPTC qualifica atendimento de linhas na zona Norte

A partir da próxima segunda-feira, 28, as linhas B02 Leopoldina-Aeroporto e B09 Aeroporto-Iguatemi, e todas as suas derivadas, terão seus itinerários estendidos até a Vila Dique, na rua Lenea Gaelzer, fazendo o retorno. Com esta medida, será desativada a linha Alimentadora A05, não sendo mais necessária a operação de integração no terminal Trensurb. As mudanças atendem, também, solicitação das comunidades envolvidas.

As novas tabelas horárias, e demais informações sobre as alterações, serão divulgadas em cartazes Vai e Vem dentro dos ônibus das linhas envolvidas na operação e nos canais de comunicação da EPTC (site, twitter, facebook e fone 118). As mudanças serão acompanhadas pela equipe técnica da área de transporte da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), além do monitoramento pelos agentes de fiscalização.

Você também pode se interessar por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>