Comunidade Ângelo Corso é atendida pelo Bota-Fora nesta segunda

O projeto Bota-Fora atende nesta segunda-feira, 11, a comunidade Ângelo Corso. Ao longo desta semana, outras quatro comunidades também serão contempladas: Glorinha, São Gabriel, Nossa Senhora das Graças e Renascença. Promovido pelo Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), o serviço contempla mais de 200 comunidades carentes da Capital, com o intuito de facilitar o descarte correto de resíduos que não são recolhidos pelas coletas regulares (domiciliar e seletiva).

Caminhões e outros equipamentos são utilizados no recolhimento de resíduos como eletrodomésticos, colchões velhos, móveis quebrados, restos de obras e reformas e utensílios velhos, que não podem ser recolhidos cotidianamente pelas coletas domiciliar e seletiva.

As comunidades atendidas são avisadas a colocarem na porta de suas casas os resíduos que desejam descartar por meio de carro de som e cartazes em pontos comerciais, institucionais e públicos de grande concentração de pessoas, em parceria com conselheiros do Orçamento Participativo (OP) e dos gestores dos Centros Administrativos Regionais (CARs).

Confira o cronograma de 11 a 14 de julho

11/7 – Ângelo Corso
12/7 – Glorinha
13/7 – São Gabriel
14/7 – Nossa Senhora das Graças e Renascença.

Você também pode se interessar por...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>